Gestão de Transportes Especiais
Gestão do Estudo de Viabilidade O que é o Estudo de Viabilidade Critérios para exigência do E.V. Prazos de validade do E.V. Prazos para análise do E.V. Prazos para análise do LTA Empresas credenciadas Dicas para agilizar o E.V. Clique para baixar o PNV
Lei da Balança Pesos e Dimensões Máximas Artigo 99 do CTB Artigo 101 do CTB Artigos do CTB Lei 7.408 de 1985 Resolução 290/08 Resolução 62/98 Resolução 210/06 Resolução 211/06 Resolução 258/07 Deliberação 79/09 Portaria 63/2009 Anexos da Portaria 63/2009 Potência/peso Demais legislações
Legislação específica Artigo 101 do CTB DNIT DER/SP CET/SP DER/PR DAER/RS DER-MG CET/RJ PRF concessionárias Outros órgãos
Dimensões e Pesos Máximos Dimensões máximas Pesos - DNIT - BR's Pesos Lei da Balança Pesos Guindastes Pesos oficiais - DER/SP Pesos técnicos Capacidade dos caminhões Configurações autorizadas Escolta da PRF Escolta do DER/SP
Especificação de CaminhõesDespachantes Ford Caminhões Mercedes-Benz Scania Volvo Volkswagen - Man
Fabricantes de CarretasDespachantes Randon Lençóis DER/MG DER/RS DER/PR
Rodovias interditadasDespachantes DNIT DER/SP DER/MG DER/RS DER/PR
Guia de FornecedoresDespachantes Escoltas Estudo de Viabilidade Programa de AET Carretas - Brasil Carretas especiais
Sistemas Online CENTRAL DE AET SIAET - DNIT SIAET - Manual Roteirizador Formulário do SIAET PNV Programas de AET AGETOP - GO DEINFRA - SC DERT - CE UTAH-EUA LoadExpert Saiba como é nos EUA
Tarifas para acompanhamento de travessias e remoção de interferências na cidade de São Paulo Fonte: CET Atualização: 13 de setembro de 2016
Tarifas para acompanhamento de travessias e remoção de interferências na cidade de São Paulo
Fonte: CET Atualização: 13 de setembro de 2016
Discriminação do Serviço Unidade Custo Unitário (R$) Custos operacionais da CET Equipe semafórica convencional hora 112,20 Equipe semafórica Semco hora 234,80 Operador de Tráfego hora 85,30 Gestor (Engenheiro) de tráfego hora 141,20 Custos com planejamento da CET Carreta pequeno porte* hora 161,90 Carreta medio porte** hora 435,30 Carreta grande porte*** hora 597,20 Custos com remoção de redes e instalações públicas Elevação de rede de TV a Cabo R$/equipe/hora consultar concessionária Elevação de Rede Elétrica R$/equipe/hora consultar concessionária Elevação de Rede de Trólebus R$/equipe/hora consultar concessionária Elevação Rede de Telefone R$/equipe/hora consultar concessionária Atualização em 13 de setembro de 2016
435,30
O que define o porte da travessia:
O porte da travessia depende do itinerário e dimensões do conjunto transportador carregado. Abaixo principais itens para cálculo:
* Pequeno porte: conjuntos transportadores com:
• Altura, até 5.40m;
• Largura, até 5,50 m,
• PBT, até 100 ton
** Médio porte: conjuntos transportadores com:
• Altura, acima de 5,50 m;
• Largura, acima de 6.00m; e
• Peso, acima de 100 ton.
• Transportes com trânsito na contramão ou transposição de canteiro central e apoio de empresas concessionários de serviços públicos
*** Grande porte: conjuntos transportadores:
• Dotados de linha de eixo com viga/gôndola;
• PBT acima de 350 ton,
• Trechos em contramão.
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