Veloce anuncia nova operação para Toyota e balanço de três anos de atividades

Publicado em
01 de Abril de 2013
compartilhe em:

Operadora logística reduz tempo de entrega de empilhadeiras importadas para clientes da montadora no Brasil


A Veloce Logística irá anunciar, durante a Intermodal South America 2013, o início de operação de transporte de empilhadeiras para a Toyota. Os veículos são importados do Japão, Estados Unidos e China.


A Veloce transfere cerca de 50 contêineres por mês com estes equipamentos do Porto de Santos para o Centro de Cargas de Diadema (CCD). Os veículos ocupam uma área dedicada de aproximadamente 3,5 mil metros quadrados.


A operação também envolve a entrega das empilhadeiras na unidade da Toyota em Diadema. Para essa, operação a Veloce conta com uma equipe treinada e exclusiva. Utiliza o WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazenagem) para controles de entradas, saídas e estoque.


A Toyota importa 100% das empilhadeiras comercializadas no mercado brasileiro. “Com a proximidade entre a unidade da Toyota e o Centro de Cargas da Veloce em Diadema, o tempo de atendimento aos clientes da montadora foi reduzido, o que aumentou sua vantagem competitiva”, diz Paulo Guedes, presidente da Veloce.


“Além da localização privilegiada, nossas certificações ISO 9001 e 14001 e o Sistema de Gestão de Sustentabilidade da Veloce também foram fatores importantes para a decisão da Toyota Empilhadeiras”, complementa Guedes.


Durante a entrevista coletiva, o presidente da Veloce, Paulo Guedes, também falará sobre o crescimento da empresa, na ordem de 15% ao ano, nos seus primeiros três anos de atividades e sobre as perspectivas para seus negócios e para o setor.

ENTREVISTA COLETIVA VELOCE: DIA 3 DE ABRIL – QUARTA-FEIRA – 16 HORAS – SALA DE IMPRENSA DA INTERMODAL SOUTH AMERICA - TRANSAMERICA EXPO CENTER (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP)

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.