Técnico suspenso arranjou um guindaste para comandar seu time na terceirona do Turco

Publicado em
18 de Maio de 2015
compartilhe em:

 

29341336

Hamit Isik é um dos técnicos mais geniais de nossos tempos. Mas não por alguma inovação tática ou a revelação de um craque. O turco encontrou a maneira mais inusitada de driblar a suspensão de 285 dias que tomou da federação turca, após partir para cima de um árbitro – em jogo que também teve confusão nas arquibancadas. Seu time, o Corum Belediyespor, disputa os playoffs de acesso na terceira divisão do Campeonato Turco. Então, Isik deu o seu jeitinho de não perder o jogo por nada, mesmo com a punição de portões fechados à torcida: arranjou um caminhão com guindaste para ver os seus comandados por cima dos muros do estádio.

Isik não estava na situação mais confortável para berrar com seus comandados e passar as instruções. No entanto, vendo o jogo, poderia muito bem entrar em contato com os seus assistentes e dar as orientações para o restante da equipe. Só o resultado é que não foi muito bom: o Corum Belediyespor só empatou com o Darica Gençlerbirligi e terá que vencer fora de casa para seguir sonhando com o acesso. Ao menos no reencontro, Isik não precisará do caminhão e poderá ficar nas arquibancadas.

E o detalhe é que a torcida também deu o seu jeitinho de se fazer presente com um guindaste. Os torcedores se reunirão do lado de fora do estádio para assistir ao jogo no telão e torcer. Mas, para dar um apoio extra ao time, resolveram pendurar uma caixa de som para amplificar o barulho que faziam lá fora. Não ajudou tanto assim, mas valeu a intenção.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.