Stertil Koni prevê crescimento de 40% em 2015

Publicado em
09 de Dezembro de 2014
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Empresa espera faturar R$1,4mi no próximo ano e expandir sua rede comercial

Apesar de 2014 ter sido um ano de muitos desafios econômicos para a indústria brasileira, a Stertil Koni, líder mundial em elevadores para veículos pesados, encerra o período com faturamento de R$1 milhão. Este ano a empresa comercializou 40 colunas móveis para quatro estados do país: Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Já para 2015 a previsão é de comercializar 52 elevadores atingindo o faturamento de R$1,4mi.

O ano de 2014 também refletiu positivamente para a expansão dos negócios da empresa, que agora conta com um representante comercial no estado do Rio de Janeiro. Além disso, para facilitar a distribuição de equipamentos e peças, foi alugado um novo armazém alfandegário em São Paulo.

Para o gerente comercial da Stertil Koni, Rogério Moro, a previsão para os próximos anos é de crescimento constante, reflexo das obras de mobilidade urbana em todo o país. “Como a frota dos novos BRT é bem recente, a manutenção se tornará uma preocupação dos empresários durante os próximos anos”, explica. “Conforme a quilometragem desses veículos cresce, as necessidades de uma manutenção passam a pressionar as empresas por soluções mais eficientes e, nesse caso, temos a solução que eles precisarão”, reforça.

“Este é o quarto ano da Stertil Koni no Brasil e, além de expandir os negócios para novas regiões e clientes, temos também fortalecido parcerias com garagens que já possuíam nossos equipamentos e estão realizando novas aquisições”, finaliza o executivo.

Expectativas para 2015

Em 2015 a Stertil Koni vai continuar expandindo sua rede comercial com a previsão de contratação de dois novos representantes. Também está prevista a chegada de produtos inovadores apresentados na Europa em setembro, facilitando a operação e ampliando as possibilidades de configuração.

Ainda para o ano que vem a empresa pretende atuar em novos nichos de mercado, elevando o atual nível de vendas e, consequentemente diminuindo a sazonalidade dos pedidos. “Acreditamos que, com uma equipe de venda melhor direcionada conseguiremos viabilizar uma estratégia para instalarmos uma fábrica no Brasil em breve”, garante o gerente.

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