Sany expande atuação no Brasil com nova operação em Vitória (ES)

Publicado em
14 de Fevereiro de 2013
compartilhe em:

A unidade irá receber os equipamentos importados da matriz e sediar operações de manutenção e pós-venda

A Sany do Brasil inaugurou uma filial em Vitória (ES), no dia 1 de fevereiro. O novo endereço da fabricante irá acomodar equipamentos de grande porte, como as escavadeiras de 36 toneladas (modelo SY365) e de 46 toneladas (modelo SY465), guindastes sobre caminhão acima de 100 toneladas e guindastes sobre esteiras importados da matriz sediada na China.

A unidade conta com uma área de 3.500 m² e está situada dentro da SILOTEC, maior área de armazém alfandegado coberto do Espírito Santo, e recebeu cerca de R$ 700 mil em investimentos para iniciar a operação. A expectativa é de que a filial receba 20 máquinas importadas por mês. “Vamos atuar como um canal de apoio para check-up dos equipamentos.

Também estaremos estrategicamente posicionados para atender os clientes com máquinas em operação, disponibilizando uma equipe técnica e peças de reposição”, afirma o diretor geral de vendas da Sany, Rene Porto.

A inauguração contou com presença de diversos convidados, entre eles, clientes, potenciais clientes, autoridades locais como o subsecretário de Estado de Logística de Transportes, Valdir Uliana, equipes Sany e SILOTEC, além dos distribuidores de guindaste e linha amarela, respectivamente, Ergomax e LP Gabor. “Estive na China duas vezes e pude ver a seriedade e o profissionalismo da Sany. Acredito no projeto de crescimento da empresa, que agrega pontos de atendimento estratégicos, com uma política comercial agressiva e equipe técnica especializada”, analisou a presidente da SILOTEC, Renata Campos.

O diretor de logística da Sany, Manuel Roman Filho, acrescenta que a Sany quer estar mais próxima dos seus clientes. “Vamos proporcionar mais qualidade na entrega técnica dos produtos, garantindo suporte ao cliente na prevenção e execução dos reparos”, reflete Filho.

Atualmente, o Estado do Espírito Santo passa por um momento de crescimento e investimento, com obras de infraestrutura rodoviária, ferroviária e portuária em andamento. Dados do Instituto Jones dos Santos Neves, órgão Vinculado à Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) do Espírito Santo, revelam que a carteira de investimentos anunciados para o Estado, de 2011 a 2016, é de R$ 100,7 bilhões, o que contempla recursos para os setores de infraestrutura (energia, terminais portuários, aeroportos, armazenagem, transporte), indústria, comércio, entre outros.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.