Rotam recupera cargas roubadas e prende acusados de receptação

Publicado em
19 de Setembro de 2012
compartilhe em:

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender três comerciantes acusados de receptação e apreender cargas que haviam sido tomadas de assaltos na região. De acordo com informações dos militares, policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receberam uma denúncia de que havia uma carga de café que havia sido roubada na cidade de Monte Carmelo, a qual estava avaliada em R$ 190 mil.

Carreta roubada e carga de café foram encontradas em galpão no Valim de Mello

Nesse momento, policiais da Rotam pertencentes à 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp) foram até um galpão na avenida José Valim de Melo, no bairro Valim de Mello. Ao chegarem ao imóvel, eles realizaram buscas e encontraram a carga roubada de café, a carreta que havia sido tomada de assalto, além de uma carga de sabão em barra, outra de sabão em pó, uma carga de portas sanfonadas, uma de caixas de suco da fruta, uma carga de farinha e uma de óleo de soja, dentre outros materiais.
Em seguida, os militares foram até um minimercado na mesma via e apreenderam mais caixas de óleo de soja. Eles também foram a um estabelecimento na rua São José, onde apreenderam mercadorias de procedência duvidosa. Os policiais prenderam os acusados de receptação N.K.R., L.M., 41 anos, e M.L.O., 35 anos.
Os materiais foram apreendidos e, posteriormente, serão restituídos às vítimas. Os acusados de receptação foram levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os militares confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Na tarde de ontem, o trio foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC)

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.