PM impede roubo de carga na Dutra e prende dois (Fonte: O Dia)

Publicado em
26 de Junho de 2012
compartilhe em:

Dois homens foram presos acusados de tentar roubar a carga de um caminhão na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de terça feira. Márcio José Gonçalves Barbosa, 35 anos, e Adelino da Silva Moura, 27, estavam armados e confessaram que iriam roubar aparelhos celulares que eram transportados, avaliados em R$ 64 mil.

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 24º BPM (Queimados) suspeitaram da dupla, que seguia o veículo. Os dois tentaram escapar quando viram os PMs, mas foram interceptados. Eles foram levados para a 58ª DP (Posse).

Polícia investiga roubo a caminhão em Bauru, SP (Fonte.: G1)
 
A Polícia Civil investiga o roubo a um caminhoneiro que teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (26), em Bauru (SP). A vítima informou à polícia que parou o caminhão no trevo da Vila São Paulo, na Rodovia Cezário José de Castilho, para checar um problema mecânico no veículo.
Nesse momento, ele teria sido abordado por três homens armados, que entraram no caminhão e o levaram até o trevo do aeroporto Moussa Tobias, na estrada Bauru-Arealva. Segundo a vítima, temendo que o veículo estivesse sendo rastreado, os criminosos teriam voltado com o caminhão para o local do roubo.

Foram levados R$ 400 da cabine do caminhão. Os homens fugiram e a polícia investiga o caso.

Homem é preso após roubar carga de caminhão em Cajati, SP (Fonte: G1)
 
Um ladrão de carga foi preso em flagrante na cidade de Cajati, no interior de São Paulo, no começo da tarde deste domingo (24). Segundo a polícia, o suspeito teria 18 anos e havia acabado de roubar a carga de um caminhão. A prisão aconteceu no km 506 da Régis Bittencourt.
Após um caminhão com louças sanitárias tombar, moradores da região onde o crime aconteceu cortaram as cordas que prendiam a carga e a roubaram. Eles estavam armados e ameaçaram o motorista.

Ao chegar no local, os policiais realizaram uma busca em uma mata próxima, para onde os ladrões fugiram. Durante a procura, foram encontradas várias peças de louça sobre um barranco, que estavam sendo guardadas por um grupo de seis homens. Ao avistar os policiais, os criminosos fugiram, mas um deles foi capturado após perseguição.

Após a prisão, o homem disse que mora perto do local do acidente e admitiu que participou do crime. Ele foi enviado para Cadeia Pública de Jacupiranga e a carga foi recuperada.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.