Patrus Transportes aposta no futuro do atendimento personalizado

Publicado em
18 de Setembro de 2012
compartilhe em:

Com a expansão dos setores de vendas diretas e e-commerce no Brasil na última década, a Patrus Transportes resolveu apostar no segmento evidenciando o relacionamento pessoal e atendimento personalizado através da criação do setor NR EPP – Núcleo de Relacionamentos Entrega Porta a Porta. Visando atender essa crescente demanda do mercado, a Patrus Transportes tem investido no segmento para proporcionar aos seus clientes o melhor nível de serviço com segurança, atendimento personalizado e informação em tempo real.

Com atuação nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, a Patrus Transportes estruturou o setor NR EPP que conta com uma sala personalizada, equipe qualificada e espaço diferenciado para manuseio das cargas. O NR EPP realiza entregas com cargas de até 20 quilos com foco em cosméticos, materiais esportivos, livros e CDs. Os motoristas que fazem as entregas porta a porta são treinados para oferecer um atendimento personalizado e interagir com o público e com o processo de monitoramento das entregas através do tracking do pedido, em que eles enviam para o sistema toda a movimentação do pedido, desde o momento inicial do transporte até a entrega ao destinatário final com informações detalhadas como data, hora, nome e até grau de parentesco de quem recebeu a encomenda.

No mês de agosto a Patrus Transportes inaugurou a sala NR EPP com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e customizado, além de proporcionar maior integração com o atendimento e as informações específicas do setor.

Atualmente o segmento de entrega porta a porta da Patrus Transportes representa 15% de sua receita e há grande expectativa de aumento dessa demanda com o crescimento da renda das classes C e D.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.