Conquistas representam a eficiência nos serviços prestados aos clientes
A Panalpina (www.panalpina.com) acaba de receber diversas premiações importantes no mercado brasileiro de transportes aéreo. Esses reconhecimentos são frutos de parcerias e projetos desenvolvidos com eficiência de norte a sul do Brasil, por meio de experiência, tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados.
Os prêmios são concedidos para as empresas que atuam nos aeroportos de Porto Alegre, Manaus, Campinas, Curitiba e Recife, e que no período dos últimos 12 meses garantiram a permanência de seus clientes, homenageados no ranking de eficiência das autoridades aeroportuárias.
O critério considerado para ranking e premiação são os tempos de liberação de carga, acuracidade na documentação e dados prestados às autoridades, além do tempo de processamento da movimentação da carga.
Os prêmios conquistados são:
Porto Alegre: Prêmio de Eficiência Logística, concedido pela Infraero, recebido junto ao cliente Stihl – Panalpina atuando como Agente de carga da cadeia logística do cliente;
Manaus :Prêmio de Eficiência Logística, concedido pela Infraero, recebido junto ao cliente Lite on Mobile – Panalpina atuando como Agente de carga da cadeia logística do cliente;
Curitiba: Prêmio de Eficiência Logística, concedido pela Infraero, recebido junto ao cliente Volvo– Panalpina atuando como Agente de carga da cadeia logística do cliente
Recife: Prêmio de Eficiência Logística, concedido pela Infraero para os aeroportos da região Nordeste do Brasil, recebido junto ao cliente Philips Eletrônica – Panalpina atuando como Agente de carga da cadeia logística do cliente;
Campinas : Prêmio de Eficiência Logística, concedido pela ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), recebido junto aos clientes EMBRAER e IBM – Panalpina atuando como Agente de carga da cadeia logística dos clientes
Campinas: Prêmio Viracopos Excelência Logística - Melhor Agente de Carga 2014. Honraria concedida pela ABV.
De acordo com Rene Genofre, diretor do produto áereo, a Panalpina tem processos robustos de pré-avisos de embarques, check-list documental e processos corporativos alinhados com as exigências da alfândega Brasileira, além de garantir a agilidade nas liberações de cargas e a prevenção de atrasos em processos de importação.
“A excelência operacional está no DNA da Panalpina e vem, ao longo dos anos, sendo alvo de grande investimento. É indubitavelmente um de nossos pilares para o crescimento, e também das operações de nossos clientes, na medida em que confiam a nós uma atividade tão nevrálgica da cadeia de suprimentos. Estas premiações comprovam que estamos indo na direção correta e que temos um time altamente comprometido e qualificado. Continuaremos perseguindo padrões cada vez mais altos para entregar serviços de primeiríssima qualidade aos nossos clientes, bem como contribuir para a evolução do mercado de carga aérea no Brasil", finaliza Genofre.