Serviço cresceu 48% até maio, em comparação com o mesmo período de 2013
Com base na estratégia global da empresa, a Panalpina Brasil (www.panalpina.com) acaba de lançar 10 serviços LCL. A partir de agora, os clientes contam com três saídas semanais de Singapura para Santos, quatro saídas da Europa com destino à Paranaguá e três novos destinos na exportação.
Em 2013, a Panalpina lançou mais de 40 novos serviços semanais e chegou à marca global de 450 serviços próprios. Até o final deste ano, a empresa espera expandir e chegar a 500 serviços próprios.
No Brasil, o crescimento do volume do produto LCL no período de janeiro a maio foi de 48%, quando comparado com o mesmo período do ano passado.
“Os serviços próprios Panalpina oferecem maior flexibilidade, regularidade, além de um excelente transit time a um preço bastante competitivo“, explica Cleber Oliveira, gerente LCL da Panalpina Brasil.
“Há uma grande tendência de crescimento deste produto no mercado, devido à possibilidade real de redução de custos para o cliente. A Panalpina tem acompanhado este crescimento do mercado, investindo em infraestrutura e no transporte rodoviário fracionado e os resultados são bastante animadores", completa Oliveira.