Ouro Verde adquire 80 caminhões Mercedes-Benz para renovação de frota

Publicado em
16 de Julho de 2013
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· Aquisições foram realizadas no primeiro semestre deste ano e envolvem cerca de 40 caminhões extrapesados Axor 3344 6x4 para operações fora-de-estrada

· Atron 2729 6x4 e Atego 1719 4x2 completam o lote adquirido pela Ouro Verde, que atua no segmento de locação de máquinas e equipamentos pesados e terceiricação de veículos leves

· Exclusiva tecnologia BlueTec 5 dos caminhões Mercedes-Benz assegura baixo consumo de combustível e maiores intervalos para troca de óleo e manutenção, reduzindo o custo operacional

A Mercedes-Benz comercializou, somente no primeiro semestre deste ano, um total de 80 caminhões para a empresa paranaense Ouro Verde, que atua no segmento de locação de máquinas e equipamentos pesados e terceirização de veículos leves. Do lote adquirido, cerca de 40 unidades são do extrapesado Axor 3344 6x4, versões cavalo-mecânico e plataforma, que estão sendo utilizados na prestação de serviços para empresas do segmento de etanol.

Essa venda contempla também o caminhão pesado Atron 2729 6x4 e o semipesado Atego 1719 4x2, ambos para transporte de carga e produtos, e para serviços de apoio no campo em diversos segmentos das empresas atendidas pela Ouro Verde, como telecomunicações, agronegócio, mineração, florestal, indústria e construção civil.

“A venda desse expressivo lote de 80 caminhões em 2013 reafirma nossa sólida e longa parceria com a Ouro Verde, que desde sua fundação, há 40 anos, é um tradicional cliente da nossa marca”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo o executivo, os caminhões Mercedes-Benz agregam ainda mais valor à renovação de frota da Ouro Verde. “Além dos atributos consagrados no mercado, como qualidade, força, robustez, produtividade e excelente relação custo/benefício, a linha atual também sobressai pela exclusiva tecnologia BlueTec 5, com motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva. Isso significa menor custo operacional e, consequentemente, maior rentabilidade para o cliente”.

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