O Sindipesa lamenta a morte de João Luiz Alves

Publicado em
23 de Novembro de 2016
compartilhe em:

Faleceu na segunda-feira no Rio de Janeiro, aos 84 anos de idade, João Luiz Alves. Brasileiro, homem de fibra e garra, empresário, foi sempre um exemplo de dedicação às atividades empresariais e um dos pioneiros do setor de transporte e içamento de cargas. Presidente da SUPERPESA, por muitos anos a maior empresa do setor no Brasil, empresa que tem sua história ligada ao desenvolvimento da infraestrutura brasileira com participação fundamental na construção de Itaipu e todas as grandes obras construídas no país ao longo das últimas décadas.

As homenagens de seus familiares e amigos serão recebidas no Crematório do Caju, à Rua Monsehor Manuel Gomes, 311 - Caju, Rio de Janeiro, a partir das 9h00 desta quarta-feira, 23/11. A cerimônia de cremação, restrita aos familiares, será realizada às 14h00.
 
João Luiz deixa esposa e filho e demais familiares que agradecem ao carinho, ao respeito e ao apoio de todos. O corpo será cremado às 14 horas desta quarta-feira no crematório do Caju no Rio de Janeiro

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.