Montadora vende 5 meses de produção na melhor Fenatran da história

Publicado em
01 de Novembro de 2013
compartilhe em:

Clima no Anhembi em São Paulo é de comemoração

Se você não esteve na Fenatran que termina nesta sexta-feira  em São Paulo, perdeu o melhor salão de transportes da história. Com os corredores cheios de visitantes de todo País, o clima já era de comemoração dos resultados em praticamente todos os 365 estandes instalados no pavilhão do Anhembi.

Informações vindas de concessionários davam conta que uma grande montadora vendeu de segunda a quinta-feira toda produção dos primeiros cinco meses de 2014 o que equivaleria a aproximadamente 8 mil caminhões. Um vendedor chegou a comentar: “vou tirar férias nos primeiros seis meses do ano porque já vendi toda minha cota”.

fenatranDificilmente estes números, por serem estratégicos, sejam oficializados mas o resultado em volume de vendas desta marca seria o dobro da última Fenatran de 2011 que já foi considerado recorde na época.

Outro exemplo de aquecimento das vendas foi a grande atração do salão, o Volvo FH 16 de 750 cavalos, que  teria emplacado a venda de 22 unidades. Mas nem todos foram vendidos ao preço de R$ 1 milhão anunciado inicialmente. Um dos compradores, que transporta cargas indivisíveis, informou que tinha conseguido negociar o Caminhão do Ano na Europa por R$ 880 mil: “Vai compensar o investimento pois ele sozinho leva a carga de três”.

No setor de recapagem de pneus os expositores também comemoraram os resultados em termos de público. “Em 2011, em toda a semana tivemos cerca de 1300 visitantes no estande. Este ano, na quarta-feira já tínhamos atingido este público”, comemorou Felipe Arnold da área de marketing da Tipler.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.