Ao longo de 2013, foram emplacados 36.826 caminhões Mercedes-Benz no País, volume 9% maior em relação ao ano anterior, quando foram vendidos 33.786 unidades no mercado interno.
"A dobradinha novembro e dezembro na liderança do setor de caminhões nos deixa muito satisfeitos e, principalmente, motivados para seguir na disputa por maior participação num mercado cada vez mais concorrido”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina. “Temos uma completa linha de veículos comerciais econômicos e confortáveis, bem como a maior e mais abrangente oferta de serviços para os transportadores brasileiros, além de capacidade de produção, e profissionais altamentemente preparados para esse desafio”.
De acordo com Philipp Schiemer, para enfrentar a acirrada competição do setor de caminhões, a Mercedes-Benz do Brasil vem trabalhando com foco em maior eficiência e agilidade. “Queremos ser cada vez mais competitivos, visando, acima de tudo, a satisfação permanente dos nossos clientes. Seguimos com o objetivo de ser sempre o número um na escolha dos transportadores. Com a maior e melhor linha de produtos e serviços, oferecemos uma solução completa para atender e superar as expectativas dos nossos clientes no País, como também em toda a América Latina”.