Profissional chega para reforçar as ações de inteligência de mercado e novos negócios para os mercados urbano e rodoviário
A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados em 45 países e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil, apresenta Mathieu Dehaine como novo diretor de Estratégia e Excelência de Negócios para os mercados urbano e rodoviário. O profissional, que vem da França, onde atuava na área de marketing e estratégia como Diretor de Excelência Empresarial do próprio Grupo Edenred, chega ao País como um reforço para as ações de inteligência de mercado da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade do grupo no País.
Formado pela Universidade da Califórnia em Ciências Matemáticas, e com MBA na mesma área pelo HEC Paris, Dehaine tem passagens por grandes companhias do setor financeiro e consultorias de negócios. Antes de chegar à matriz do grupo na França, passou pelo Grupo BNP Paribas e pela consultoria estratégica de negócios Bain & Company.
Para o Diretor-Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade, Jean-Urbain Hubau (Jurb), Dehaine vem para potencializar as estratégias de negócios com base em sua experiência internacional, considerando a força internacional que a Edenred possui em soluções urbanas e rodoviárias em 25 países do mundo. "O mercado brasileiro oferece boas oportunidades de crescimento. A chegada de Dehaine, que conhece o ambiente global, pote ncializa ainda mais nosso nível de excelência em nossa prestação de serviços para empresas-clientes, usuários e comerciantes", ressalta Jurb.