Com mais de 30 anos de experiência no setor de equipamentos pesados, Luiz Luvisário acaba de assumir a Gerência Comercial para o Estado de São Paulo da BMC-Hyundai. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (1987) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2009), Luvisário tem como desafio ampliar a comunicação e atendimento a grandes clientes, além de gerir todos representantes de vendas de equipamentos novos e usados espalhados pelo Estado.
“Trabalharemos para ampliar cada vez mais a presença da BMC-Hyundai em São Paulo, sendo agressivos nos negócios para aproveitar todas as oportunidades possíveis dentro deste mercado que está extremamente competitivo em função do cenário político-econômica ao qual o país se encontra”, diz ele. “Além disso, vamos atuar fortemente no desenvolvimento de mercados mais recentes, como o sucroalcooleiro e o ceramista, que têm apresentado excelentes oportunidades de negócios”, complementa.
Luiz Luvisário acumula experiências duradouras em empresas como Terex, Tracbel, Dynapac e Komatsu. Visualizando como maior desafio manter a BMC-Hyundai nas lideranças dos nichos de mercado que possui, o executivo enxerga a situação político-econômico do Brasil como o principal desafio a ser vencido pela empresa e por todos os agentes do mercado de infraestrutura.