Locar realiza transporte em balsas e armazenagem de equipamentos importados para o Comperj

Publicado em
02 de Julho de 2013
compartilhe em:

A Locar Guindastes e Transportes Especiais foi a empresa contratada pela Petrobras para o transporte e armazenagem de uma série de equipamentos importados. O material será utilizado nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí. Por enquanto, estes equipamentos, alguns com mais de mil toneladas cada, estão sendo armazenados na Ilha do Governador, onde está a base marítima da Locar, e deverão ficar lá por cerca de um ano. O transporte do porto do Rio até a Locar está sendo feito por meio de balsas e são previstas 14 viagens.

Presente no mercado desde 1988, a Locar se transformou em uma das maiores empresas da América Latina na área de transportes especiais e a maior em içamento de cargas por meio de guindastes. Entre os clientes da Locar estão petroquímicas, mineradoras, companhias de energia, metalúrgicas, construtoras montadoras e outros. Ao todo, a Locar tem mais de 2.600 colaboradores, espalhados pelas diversas filiais do país.

A Locar está presente nos maiores projetos de infraestrutura do território brasileiro, e também já esteve presente em outros países, como Uruguai, Angola e Cuba. Atualmente são diversos os segmentos em que a Locar atua com soluções para o cliente, sendo eles: serviços marítimos, andaimes, transportes especiais e remoções industriais, guindastes, gruas, manipuladores telescópicos e plataformas aéreas. Mais informações www.locar.com.br

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.