A Black Friday está chegando e a expectativa de crescimento do comércio varejista aumenta com os resultados positivos já registrados. A Jamef há muito percebeu a força desta sazonalidade que, somente no ano passado, somou mais de R$ 2,1 bilhões em vendas online, de acordo com dados da Ebit Nielsen.
Nesta ocasião, assim como em todas as datas importantes para o varejo, a Jamef Encomendas Urgentes, já se prepara para atender a demanda que desde 2010, quando iniciou no Brasil, ocorre no mês de novembro. “Atendemos as principais redes de comércio eletrônicos e varejistas que nesse período, aumentam significativamente o fluxo de suas entregas”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing da Jamef.
Em sua décima edição no país, o evento se consolida como um marco para o varejo no segundo semestre. Para 26% dos empresários do setor, a data é um indicativo de como serão as vendas para o Natal.
Os cuidados necessários com os materiais, desde a coleta até a entrega, o preparo das equipes e toda a tecnologia oferecida pela Jamef para rastrear, monitorar e manter os prazos aguardados, são fatores que contribuem para atender as expectativas dos embarcadores e seus clientes. “Com 100% da nossa frota rastreada via satélite e os terminais monitorados 24 horas por dia, conseguimos garantir a integridade e a segurança total de todas as encomendas. Outra forma de nos prepararmos para quaisquer períodos de grande movimentação, é treinando o nosso time, assim, além de garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos, garantimos um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado”, explica Nogueirão.