Prestes a completar 55 anos de história, a Jamef Encomendas Urgentes, que atua no transporte de cargas fracionadas, apresenta seu novo diretor de Gente&Gestão, responsável por toda a área de recursos humanos da empresa. Fernando Borges chegou com o objetivo de consolidar práticas de gestão de pessoas para que a empresa tenha colaboradores ainda mais capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente, garantindo, dessa maneira, a constante evolução da empresa no mercado.
“Comprometimento é a palavra que expressa minha missão na Jamef. Este é um ano especial e temos o desafio de construir um ambiente de trabalho que estimule cada vez mais o comprometimento de nossos colaboradores com a entrega ao cliente. Vamos atuar no desenvolvimento da liderança, reforçar a capacitação operacional e consolidar uma cultura de alto desempenho”, declara Fernando Borges, diretor de Gente&Gestão na Jamef.
Borges é graduado em administração, com pós em gestão empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Construiu sua carreia em empresas como Cervejaria Kaiser, Lojas Leader e Consultoria em Gestão, atuando em projetos de estruturação de RH alinhados às demandas e estratégias do negócio, envolvendo gestão do desempenho, desenvolvimento de lideranças, programas de sucessão e políticas de remuneração.