Guindaste danificou rede de alta tensão nas imediações da Arena do Grêmio

Publicado em
28 de Novembro de 2014
compartilhe em:

CEEE restabelece energia para 21 mil pontos após acidente com guindaste na Capital

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) restabeleceu o serviço, perto das 19h, para os cerca de 21 mil clientes que ficaram desabastecidos em quatro bairros da Capital. Mais cedo, um guindaste de uma empresa privada instalada no local danificou cabos de uma linha de transmissão que passa pela rua Frederico Mentz, nas imediações da Arena do Grêmio. O acidente provocou o desarme da rede, o que afetou, sobretudo, moradores dos bairros Auxiliadora, Floresta, Humaitá, Navegantes, São Geraldo e São João.

Bombeiros também foram chamados ao local. Apesar de a linha ser de alta tensão e dos estragos provocados no veículo, inclusive com derretimento do asfalto no local, ninguém ficou ferido.

Devido à falta de energia, semáforos ficaram inoperantes na zona Norte. A EPTC confirmou o problema nas esquinas entre a Benjamim Constant e a São Pedro; a Sertório e a Souza Reis; a Assis Brasil e a Luzitana; a Brasil e Ceará; a Edu Chaves e a Sertório; a Benjamim Constant e a Brasil, e a 24 de outubro e Dr. Timóteo.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.