Faltam 4 dias para a última turma do curso de cargas especiais de 2014

Publicado em
28 de Outubro de 2014
compartilhe em:

Quanto custa o veículo carregado para transporte de carga excedente que não pode rodar porque a Autorização Especial de Trânsito não saiu a tempo?

Quanto custa o veículo carregado para transporte de carga excedente que não pode rodar porque a fiscalização encontrou um erro na Autorização Especial de Trânsito?

Qual é o custo para sua empresa em termos de tempo, qualidade e eficiência quando você precisa terceirizar o processo de obtenção de AET’s?

Qual o prejuízo financeiro com multas se a rota estabelecida e constante da AET não comporta o transporte da carga?

Qual o custo de fazer o transporte da carga pela rota com tarifas mais elevadas?

Qual o tamanho do prejuízo para a sua empresa se não forem considerados na proposta de venda do frete todas as tarifas incidentes sobre a operação?

Querendo se livrar de todos esses problemas? Não perca mais tempo. Faça já a inscrição de seus colaboradores com descontos especiais para a próxima turma (já confirmada) do consagrado Curso Transporte de Cargas Especiais e Gestão do Processo de Obtenção de AETs.

Na oportunidade eles terão a oportunidade de aprender com um especialista no assunto todas as "Dicas e Truques" para lidar com "cargas superpesadas e superdimensionadas" de forma legal, reduzindo perda de tempo, de custos e contratempos para a operação desse tipo de transporte. 

O curso será realizado na cidade de São Paulo, no próximo dia 27 de setembro e tem um carga horária de 8hs. O valor do investimento que dá direito a apostila, coffe-break e acesso durante 30 dias ao conteúdo do site www.cargadeprojeto.com.br é de R$ 650,00, com desconto de 5% para inscrições feitas até o dia 22 de setembro.

Networking

Além do rico conteúdo e forte aprendizagem dos assuntos mais relevantes sobre esse tema o curso é sempre uma ótima oportunidade para contato com representantes das maiores empresas do setor, grandes contratantes desse tipo de transporte como Petrobrás, ABB, Alstom, assim como dos órgãos públicos com responsabilidade sobre esse assunto como DER’s, ANTT, DETRANs, que costumam participar dos curso.

Quem deve participar?

O curso é valioso para quem trabalha em transportadora de carga excedente, em embarcador ou contratante de transporte, fabricante de máquinas, peças e equipamentos pesados, operador logístico, órgão público que emite Autorização Especial de Trânsito, Concessionária de Rodovia, locação de máquinas e equipamentos, empresa de escolta e despachantes, assim como para empresas dos setores químico, papel e celulose, petróleo e gás, energia eólica, siderurgia e mineração enfim para qualquer pessoa que lida com projeto e execução de serviços de movimentação e levantamento de cargas pesadas.

Por que participar do curso?

Para aprender, com um especialista do setor, tudo o que você precisa saber para planejar, elaborar o projeto, estimar os custos, requerer AET e por em operação transportes de cargas superpesadas e superdimensionadas, em todo o território nacional.

Para conhecer a legislação específica e aprender a desenvolver o know-how técnico necessário para lidar com a complexidade dessa atividade, impressionar seus clientes, aumentar a qualidade de seu trabalho e melhorar a capacidade técnica de sua força de trabalho.

E acima de tudo porque, quem está envolvido na produção e movimentação de cargas que valem milhões, não pode perder tempo com burocracia, deixar estourar o orçamento, ou correr risco com acidentes.

Para mais informações, clique aqui>>>

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.