Falta de sinalização, neblina e negligência podem ter causado acidente na RS 480

Publicado em
29 de Maio de 2016
compartilhe em:

 



Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira(27), provocou a morte de um motorista e ferimentos em outro, na RS 480, em Erval Grande. O acidente aconteceu no km 21, próximo da cidade, em um trecho sem sinalização da pista asfáltica. O automóvel Fiat Uno de Porto Alegre estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente com o Gol Erval Grande.


Morreu no local o motorista do Uno, de 43 anos, que residia em alvorada. O condutor do carro de Erval Grande, o agricultor Alvari Garda, de 40 anos, sofreu ferimentos mas não corre risco de morte. O motorista que morreu, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade mas perdeu a vida em seguida.

O automóvel de Porto Alegre fazia o serviço de "batedor" para uma carreta de uma empresa de Erechim, com carga especial. A neblina naquele trecho da rodovia é intensa quando o acidente aconteceu. O motorista não estaria usando cinto de segurança no momento da colisão.

A grande maioria das pessoas que estiveram no local do acidente afirmam que uma série de fatores contribuiu para o acidente, principalmente o fato de naquele trecho em linha reta da rodovia não existir sinalização na pista e a tentativa de ultrapassagem feita pelo Uno em um local e momento de neblina densa.

- See more at: http://auonline.com.br/web/noticia.php?id=19862%7Cfalta-de-sinalizacao-neblina-e-negligencia-pode-ter-causado-acidente-na-rs-480#sthash.yRepa8J4.dpuf

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.