Eaton lança página brasileira no Facebook e no Twitter

Publicado em
05 de Março de 2013
compartilhe em:

A Eaton, multinacional americana com portfólio industrial diversificado, tem novidades para os brasileiros. A empresa lançou novos canais de comunicação através da página do Facebook Eaton-Brasil e no Twitter (@EatonBrasil - twitter.com/EatonBrasil).

A ideia é divulgar novidades da empresa e ampliar as possibilidades de interação com clientes, fornecedores e o público em geral. “Sabemos da força do Facebook e Twitter – não poderíamos perder a oportunidade de trazer conteúdo relevante de uma forma simples e de fácil acesso”, explica a gerente de comunicação da Eaton na América do Sul, Francis Kusznir.

A matriz nos Estados Unidos já possui Facebook e Twitter com conteúdo basicamente em inglês. A partir de agora, a Eaton, que hoje tem 11 plantas no Brasil, tem as páginas em português. “Queremos mostrar conteúdo interessante, na nossa língua e com agilidade. Por isso resolvemos criar uma página no Facebook brasileiro”, reforça Kusznir.

De acordo com a SocialBakers, empresa americana de análise de mídias sociais, o Brasil é o segundo país com o maior número de usuários de Facebook no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Pesquisa divulgada em fevereiro deste ano pela Gauge, consultoria de inteligência digital, mostra que a rede social se consolidou no País: no Brasil, 82 milhões de usuários estão conectados à internet, sendo que 51 milhões acessam o Facebook.

Conheça, curta e compartilhe as novidades sobre o que a Eaton Brasil tem feito no Brasil e no mundo.

www.facebook.com/eatonbrasil

www.twitter.com/eatonbrasil

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.