DHL Express promove melhorias nos tempos de trânsito

Publicado em
30 de Janeiro de 2012
compartilhe em:

A DHL Express iniciou o ano de 2012 com diversas melhorias importantes em seus serviços, com entregas ainda mais rápidas permitindo que os negócios operados nos Estados Unidos, Canadá, México e América Latina tornem-se ainda mais competitivos em escala global.

A DHL Express oferece agora o mesmo tempo de trânsito, tanto para envios courier (amostras e produtos sem valor comercial), como para o envio de documentos dentro da América Latina. Por exemplo, o tempo de trânsito de Manhattan para Buenos Aires é o mesmo tanto para o envio de documentos quanto para o de remessas com valor inferior a US$ 1.000.

Esta redução no tempo de trânsito é resultado de melhorias realizadas nas operações da rede DHL e também nos procedimentos de liberação alfandegária em toda a América. Apresentados recentemente, os novos voos diretos para o Panamá e para a Colômbia têm reduzido o tempo de trânsito para esses países, e para a maioria dos países da América Central e América do Sul, em pelo menos um dia.

Além disso, com a implantação do serviço de Liberação Alfandegária Noturna, envios a partir da Europa para o Brasil, Colômbia e Argentina tiveram o tempo de trânsito reduzido de 3 para 2 dias úteis, permitindo que a DHL Express exceda os padrões de envios e tempos de trânsito praticados pela indústria nestes países.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.