DHL Express apresenta novo diretor de Marketing & Vendas

Publicado em
18 de Junho de 2013
compartilhe em:

Contratação do novo executivo faz parte da estratégia de negócios no Brasil que visa o crescimento lucrativo do mercado doméstico e consolidação de sua operação no país

A DHL Express, líder mundial em logística expressa, anuncia a chegada de Alan Goldsmith como Diretor de Marketing & Vendas da empresa no Brasil. A contratação do executivo faz parte da estratégia da DHL Express que tem como objetivo a prospecção de novos negócios bem como a consolidação de projetos a expansão da companhia em novas praças.

Antes de chegar ao Brasil para ocupar o respectivo cargo, Alan Goldsmith atuou como Vice-Presidente de Clientes Globais da DHL Express Américas onde implementou novos programas de Vendas que maximizaram o crescimento e visibilidade da companhia, bem como incrementou a carteira com clientes como Telefônica e Amazon.

Na DHL Express desde 2003, Alan já gerenciou diversas áreas operacionais relacionadas à manufatura - produção, planejamento, qualidade, manutenção, logística e suprimentos. Antes de ingressar na companhia, o executivo atuou na Danzas AEI Intercontinental, empresa de logística localizada nos EUA.

Goldsmith é graduado em Administração de empresas pela Universidade da Califórnia em Los Angeles e concluiu o Mestrado em Admnistração com especilização em Finanças, Estratégias & Liderança na Duke University’s School of Business – USA. Além disso, finalizou o MBA em Orientações & Estratégias de Mercado, na Universidade Internacional da Flórida.

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.