CCR AutoBAn apoia campanha Pense Rosa

Publicado em
17 de Outubro de 2014
compartilhe em:

Concessionária distribui neste fim de semana folheto com orientações sobre prevenção do câncer de mama

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, apoia a Campanha Pense Rosa, realizada durante o mês de outubro pela Ong OrientaVida com o objetivo de chamar a atenção de homens e mulheres para métodos de prevenção e detecção precoce do Câncer de Mama. Neste sábado e domingo, 18 e 19 respectivamente, a concessionária distribui nas praças de pedágio de Campo Limpo e Caieiras, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e Perus, na Via Anhanguera (SP-330), folhetos com informações sobre cuidados com a mama, fatores de risco, entre outros.

Além da entrega dos folhetos, a CCR AutoBAn também divulga mensagens alusivas à campanha nos Painéis de Mensagem Variável (PMV) instalados ao longo do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Naqueles que contam com tecnologia Full Collor, a CCR AutoBAn veicula mensagens dinâmicas, com utilização, inclusive, da logomarca oficial da campanha, um laço de cor rosa.

Ainda na Pense Rosa, a concessionária também envolveu os colaboradores em diversas ações internas, como dinâmicas de grupo, distribuição de bótons e veiculação de spots na rádio corporativa da CCR AutoBAn. Nesta semana, na quinta-feira, 16, por exemplo, diversos grupos de colaboradores da concessionária vestiram-se de rosa como forma de lembrar a importância da campanha.

Pense Rosa é uma campanha criada pela Ong OrientaVida em 2009 com o objetivo de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção e da detecção precoce no combate ao câncer de mama, por meio da mamografia anual. A Pense Rosa atua também na divulgação dos direitos da mulher com 40 anos ou mais de realizar o exame de mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme a lei federal 11.664/2008.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.