Carretas com cargas gigantes danificam fios e semáforos em MS

Publicado em
29 de Novembro de 2016
compartilhe em:

23/11/2016 17h09 - Atualizado em 23/11/2016 17h10

 

Tanques de água foram trazidos de SP para serem instalados em obra. Semáforos foram consertados ainda pela manhã, segundo Agetran.

 

Do G1 MS com informações da TV Morena

 

 

Semáforos e fios foram arrancados nas avenidas Coronel Antonio e Mascarenhas de Moraes, na manhã desta quarta-feira (23). Os estragos foram provocados por duas carretas que levavam reservatórios de água para uma obra da capital. Os semáforos foram consertados ainda de manhã, segundo informou a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran).

Motoristas gravaram imagens das carretas em comboio durante a madrugada. Carros batedores acompanhavam as carretas. Pela manhã, os veículos pararam em um trecho da avenida Mascarenhas de Moraes e causaram mais transtornos a motoristas que passaram pelo local.

Carros, ônibus e caminhões tiveram passaram perto dos tanques e motoristas tiveram dificuldades no cruzamento que ficou estreito. O tamanho das cargas chamaram a atenção de quem passou pelo local.

Os tanques pesam cerca de 20 toneladas cada um. Eles saíram de Ribeirão Preto rumo a Campo Grande, onde serão instalados na obra de um residencial em construção na região noroeste. Cada tanque tem capacidade para armazenar 500 mil litros de água.

Os motoristas das carretas disseram que viajaram com velocidade média de 60 km/h na rodovia e a 10 km/h na capital. "O problema é que as pistas são estreitas. A gente tem que andar bem na lateral por causa dos outros carros", afirmou o motorista Daniel Nunes.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.