Braspress passa a atender via chat

Publicado em
12 de Novembro de 2010
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O website da Braspress (www.braspress.com.br) iniciou nesta semana o atendimento via chat para assuntos relacionados aos departamentos de Atendimento, Cobrança e Comercial.

O internauta acessa o chat à direita no Site no item 'clique aqui e tire suas dúvidas', recebendo resposta ao vivo de suas necessidades.

Segundo o Controller da Braspress, Tayguara Helou, o novo serviço de chat é realizado por 45 atendentes que auxiliam e esclarecem todas as necessidades dos clientes, encaminhando-os ao departamento que querem acessar.

'O nosso cliente não tem tempo para serviços complexos e demorados por telefone, muito menos para se dirigir aos terminais da Organização, por isso com o chat facilitamos o acesso dele, pois a resposta é imediata', disse ele.

O acesso online do departamento de Atendimento responde de segunda sexta-feira das 8h00 às 17h00.

Já o acesso online para o departamento de Cobrança pode ser feito de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h30, e do departamento Comercial é de segunda a quinta-feira nesse mesmo horário, e às sextas-feiras das 8h00 às 16h30.   

O novo website da Braspress está no ar desde o dia 15 de junho passado com um novo design iconográfico e justamente para facilitar e priorizar as necessidades dos clientes.

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