Barack Obama pretende duplicar exportações americanas nos próximos 5 anos

Publicado em
08 de Julho de 2010
compartilhe em:

"Aumentar as exportações da América fortalece o nosso crescimento econômico e sustenta milhões de bem pagos e bons empregos americanos", disse Obama em um encontro na Casa Branca. "E por isso estabeleci uma meta no meu discurso anual ao Congresso de duplicar as nossas exportações nos próximos cinco anos. Desde então, o meu governo tem trabalhado para melhorar a defesa de nossos exportadores, eliminar as barreiras comerciais e impor regras comerciais, no esforço de assegurar que os benefícios do comércio mundial são amplamente compartilhados. "

"A UPS fortemente apoia a eliminação das barreiras ao comércio internacional e prometeu fazer tudo que é possível para ajudar os Estados Unidos a cumprir a meta do presidente de duplicar as exportações do país nos próximos cinco anos", disse Davis. "Estou honrado em fazer parte de uma iniciativa que promoverá o engajamento na economia global de pequenas e grandes empresas."

Como alto conselho do comércio global, o Presidente do Conselho de Exportação aconselha o presidente sobre políticas e programas governamentais que afetam o desempenho comercial dos Estados Unidos. Além disso, proporciona um fórum para discussão e resolução de problemas relacionados com o comércio entre os setores de negócios, indústria, agrícolas, de trabalho e governo.

A nomeação de Davis para o Conselho reconhece a importância da indústria de entrega expressa para a economia dos Estados Unidos e na facilitação do comércio global.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.