Atendimento ao cliente para empresas de transportes e logística

Publicado em
18 de Fevereiro de 2015
compartilhe em:

Data: 26 de fevereiro de 2015

Horário: das 9h às 17h30

Local: Sede do SETCEMG - Av: Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha. BH (MG)

Conteúdo programático: o curso disponibilizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg) tem como objetivo aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver habilidades necessárias para a excelência no atendimento aos clientes. O treinamento é direcionado a todos os profissionais interessados no tema.

Palestrante: Paulo Rago, diretor do CETEAL – Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística. Consultor empresarial para diversas empresas, Rago é bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua há mais de 26 anos em logística.

Informações de investimento e inscrições: (31) 3490-0330 e [email protected]

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.