Gestão do processo de obtenção de para sua Transportadora?
Vários tipos de veículos e cargas, dependem, para trânsito em vias públicas, de prévia obtenção de uma AET – Autorização Especial de Trânsito.
Quem depende de AET sabe que a obtenção e gestão desse documento consome recursos e tempo preciosos das empresas.
As empresas de um modo geral têm duas alternativas para tratar dessa questão: criar um departamento de AET dentro da empresa ou contratar esse serviço junto a serviços de despachantes.
Ambas as alternativas costumam ser problemáticas
Quando optam por uma solução caseira, as empresas têm que arcar com custos elevados com computadores, desenvolvimento de softwares de gestão, ligações telefônicas e ESPECIALMENTE COM CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES.
Se optam por DESPACHANTES tem que arcar com custos elevados, com a exposição de informações estratégicas da empresa e, em muitos casos, com serviços de baixa qualidade, fora dos prazos programados e sem a cobertura efetiva de todas as necessidades da empresa o que leva a multas, redução do nível de serviços e outros problemas.
COMO RESOLVER DEFINITIVAMENTE O PROBLEMA COM OBTENÇÃO DE AETS NA SUA EMPRESA
Com foco nesses desafios, o Grupo Guia do TRC, do qual fazem parte a Escola de Transportes (www.escoladetransportes.com.br), o Portal Guia do TRC (www.guiadotrc.com.br), o Site tabelas de frete (www.tabelasdefrete.com.br) e a Central de AET (www.centraldeaet.com.br) criou serviços e soluções diferenciados para as empresas cujos veículos e operações dependem de prévia Autorização Especial de Trânsito.
“MEU DEPARTAMENTO DE AET”
O serviço chamado de “MEU DEPARTAMENTO DE AET” é a solução ideal para aquelas empresas que demandam um volume grande de AET’s, que não querem ver expostas informações estratégicas, que queiram evitar multas ou interrupção da operação de seus veículos por falta de AET. Que precisam manter um nível de serviço elevado ao cliente e que trabalham com cargas cujo transporte não possa sofrer interrupção, como cargas frigorificadas, perigosas e outras.
COMO FUNCIONA A SOLUÇÃO “MEU DEPARTAMENTO DE AET”
Nessa modalidade de prestação de serviço vamos oferecer à empresa um sistema TOTALMENTE ONLINE DE GESTÃO DE OBTENÇÃO DE AUTORIZAÇÕES ESPECIAIS DE TRÂNSITO e capacitar um ou mais funcionários da empresa para executar o serviço de obtenção de AET’s.
Seja através de soluções online, nos estados onde esse serviço já é disponibilizado (DNIT, DER-SP, DER-PR, DEINFRA-SC, SIT-BA, DER-MG, AGETOP-GO, DER-PE), ou através de sólidas parcerias com representantes altamente qualificados, nos demais estados.
Para ambas as situações a solução “MEU DEPARTAMENTO DE AET” dará total suporte para quaisquer situações, dúvidas e eventos relacionados à obtenção de AET.
O contrato de prestação de serviços “MEU DEPARTAMENTO DE AET” prevê ainda acesso gratuito, mediante login e senha, às diversas plataformas do Grupo Guia do TRC, entre elas os sites mencionados acima e à plataforma Logispro (www.logispro.com.br), com informações especializadas no transporte de cargas indivisíveis, excedentes em peso e/ou dimensões.
COMO FUNCIONA A SOLUÇÃO “CENTRAL DE AET”
Nessa modalidade de prestação de serviço a empresa faz uma ASSINATURA e compra um PACOTE DE AET’S da CENTRAL DE AET’S. Ligue 11-999905265 e peça uma cotação.
AET’S AVULSAS
Essa é a melhor alternativa para empresas com baixa demanda de AET’s. Cotações para esse tipo de AET podem ser feitas direto no site.
TIPOS DE VEÍCULOS E CARGAS ATENDIDOS
Nossas soluções se aplicam para todos tipos de cargas e veículos, cujo trânsito dependem de AET, a saber: cargas indivisíveis, excedentes em peso e/ou dimensões, guindastes, contêineres, caminhão baú, romeu e julieta, CVC (rodotrem, treminhão, bitrem, tritrem, etc.), máquinas agrícolas.
QUER SABER MAIS?
CENTRAL DE AET
11-999905265
[email protected]
www.centraldeaet.com.br