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Matriz do Transporte de Cargas no Brasil
Excluindo-se o minério de ferro cativo das ferrovias,
a matriz de transporte passa a ser a seguinte:
Modal |
Participação % |
Produção
em bilhões de TKU |
Custo em MI |
% |
Frete Unitário
US$/1000TKU |
Aéreo |
0,1 |
2,3 |
292 |
0,8 |
130 |
Aquaviário |
6,5 |
100,0 |
753 |
2,2 |
8 |
Dutoviário |
2,1 |
33,1 |
102 |
0,3 |
3 |
Ferroviário |
9,1 |
140,8 |
1.111 |
3,2 |
8 |
Rodoviário |
82,1 |
1.271,2 |
32.766 |
93,6 |
26 |
Total |
100,0 |
1.547,4 |
35.025 |
100,0 |
19 |
A matriz de transporte do Estado de São Paulo é a seguinte:
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